Zumbi quer achar:

14 de jun. de 2024

Beaver - Radio Razor (1991)

Hoje em dia eu não passo mais tanto tempo revirando a internet como quando comecei este blog, mas até hoje eu consigo achar alguns tesouros. Recentemente um amigo me enviou um que eu nunca tinha ouvido falar antes e é um dos tesouros de mais alto valor para mim: algo do Beaver que eu não conhecia! Não tenho certeza se é uma demo, um EP ou uma apresentação numa rádio, mas o que importa é que a qualidade de áudio é ótima e tem MÚSICAS NÃO LANÇADAS NOS ÁLBUNS. Neste play temos a pedrada Monkey Laws que possui uma vibe meio semelhante as músicas do álbum Mobile (2001). The Lie é mais contida no peso durante os versos, mas não deixa a desejar em relação as outras quando o refrão chega. O mais curioso deste play é a primeira faixa, nunca imaginei que algum dia ouviria o Beaver fazendo um cover do Jimi Hendrix. Ótimo diga-se de passagem...
Vale ressaltar também que a versão de Decisions in Time do primeiro álbum do quarteto que foi lançado cinco anos depois também está PESADA e a versão de Gravity presente aqui é bem superior a versão da demo lançada no mesmo ano.
Não que eu precise dizer, mas este é o melhor e mais importante download que você vai fazer este ano!



1. Freedom [Jimi Hendrix cover] (3:25)

2. Monkey Laws (5:05)

3. Gravity (3:17)

4. Decisions (5:50)

5. The Lie (4:07)

6. Razor Jingle (0:21)

Download AQUI ou AQUI ou AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário