Zumbi quer achar:

18 de abr. de 2024

Clutch em dose dupla!

Não sei quanto a vocês, mas eu já comprei meu ingresso para o show do Clutch! Entre todos os
cancelamentos que rolaram em 2020 pela pandemia, esse foi um dos que mais me doeu e por isso eu estou realmente ansioso por esse show!
Para comemorar pensei em um post duplo desta que é uma das melhores bandas que o planeta terra já teve o prazer de presenciar!


Passive Restraints (1992)

Esse EP com apenas três faixas é o segundo lançamento da história da banda, mas como tudo que eles produzem é um EXCELENTE trabalho. A faixa titulo e Impetus estão entre as favoritas dos fãs por um motivo. Mesmo em sua fase mais pesada, o Clutch é capaz de criar grooves simples, mas precisos!


1. Passive Restraints 

2. Impetus

3. High Caliber Consecrator 

Baixe AQUI ou AQUI

Earth Rocker Live! (2013)
Tinha pensado em postar algum álbum mais recente deles para contrastar e mostrar que mesmo com os anos e mudanças no som a banda segue sendo excepcional. Pensei nesse álbum ao vivo gravado durante a turnê do ótimo Earth Rocker de 2013. É impressionante como o álbum ganha ainda mais força nos palcos! Destaque para D.C. Sound Attack! e Oh, Isabella!

1. Earth Rocker (Live)

2. Crucial Velocity (Live)

3. Mr. Freedom (Live)

4. D.C. Sound Attack!(Live)

5. Unto The Breach (Live)

6. Gone Cold (Live)

7. The Face (Live)

8. Book, Saddle, & Go (Live)

9. Cyborg Bette (Live)

10. Oh, Isabella (Live)

11. The Wolf Man Kindly Requests... (Live)

Baixe AQUI ou AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário