Zumbi quer achar:

15 de nov. de 2014

Melvins - Hold It In (2014)

Ouvir um disco do Melvins pela primeira vez é sempre uma experiência única. Sempre em algum momento eu digo "mas que porra eles estão fazendo?". Não foi diferente com Hold It In, o novo play desses mitos de Seattle, que se até o fim da semana que vem eles não lançarem nada novo, vai continuar com o título de "último play dos Melvins".
O line up que gravou esse play conta com King Buzzo na guitarra e vocal, D(eus)ale Crover na bateria, Paul Leary (Butthole Surfers) na guitarra e JD Pinkus (Butthole Surfers, Honky) no baixo. Posso estar errado, mas acho que este é o primeiro disco da carreira do Melvins com duas guitarras.
Hold It In começa com Bride of Crankenstein, uma música que não economiza no peso de seus riffs arrastados, e é seguido por You Can Make Me Wait, que para meus ouvidos soa como... música de desenho japonês...é... mas depois da quinta faixa o disco fica um pouco mais "normal" na medida do possível.
Os destaques do play são Bride of Crankenstein, Nine Yards e Onions Make the Milk Taste Bad, que logo na primeira ouvida já conclui ser uma das MELHORES músicas que o Melvins já gravou.

1. Bride of Crankenstein (2:49)
2. You Can Make Me Wait (2:49)
3. Brass Cupcake (3:24)
4. Barcelonian Horseshoe Pit (4:22)
5. Onions Make the Milk Taste Bad (5:01)
6. Eyes on You (3:24)
7. Sesame Street Meat (3:28)
8. Nine Yards (2:29)
9. The Bunk Up (7:35)
10. I Get Along (Hollow Moon) (2:25)
11. Piss Pisstopherson (2:58)
12. House of Gasoline (12:11)


Nenhum comentário:

Postar um comentário