Zumbi quer achar:

1 de mai. de 2012

Shrinebuilder

O post de hoje é dedicado a um dos melhores "supergrupos" ja formados, o Shrinebuilder. O quarteto iniciou as suas atividades quando Al Cisneros (Sleep/Om) decidiu chamar os amigos Scott Wino (The Obsessed/Saint Vitus), Dale Crover (Melvins) e Scott Kelly (Neurosis) para fazer um som em 2008. Devido os compromissos de cada um com suas bandas, os 4 só puderam se reunir para gravar o disco de estréia da banda no ano seguinte, e em Outubro o lançaram.
O play que também leva o nome da banda conta com apenas 6 faixas, mas é de extrema qualidade. É impressionante como cada membro conseguiu colocar caracteristicas de sua música sem soar algo forçado. Há linhas de baixo que parecem ter saído de algum disco do Om como em Blind For All To See, riffs bem característicos de Wino em Solar Benediction, entre outros exemplos.
Um dos pontos mais altos do disco são os vocais. Cisneros, Wino e Kelly são responsaveis por eles, e criam ótimos contrastes e misturam suas vozes com excelencia.
A estréia do Shrinebuilder é ótima, e com certeza, ja está na hora deles se reunirem para lançar outro play desse nível.

1. Solar Benediction (8:44)
2. Pyramid of the Moon (7:35)
3. Blind for All to See (7:27)
4. The Architect (5:56)
5. Science of Anger (9:25)

DOWNLOAD



Nenhum comentário:

Postar um comentário