Zumbi quer achar:

2 de jan. de 2016

Metallica - Mansfield, MA (July 19, 1998)

Para começar o ano bem vou postar mais um ao vivo da minha fase favorita do Metallica. Esse play que eu peguei (de graça) no site Live Metallica traz um ótimo registro feito da mesa de som do show que a banda fez na cidade de Mansfield durante a turnê do álbum Reload (1997).
O set list conta com várias músicas da fase Load como Bleeding Me e Devil's Dance ao mesmo tempo que várias músicas da fase trash como Fight Fire With Fire e One. O grande destaque é um pequeno set acústico que fazem no meio do show com Low Man's Lyric do Reload e The Four Horsemen (que ainda conta com a participação de Jerry Cantrell) e Motorbreath do disco Kill'em All (1983).
Também destaco a presença da música The Thing That Should Not Be, que até hoje acho que tem mais o estilo do Load do que do disco Master of Puppets (1986), onde ela foi lançada...

1. Master Of Puppets
2. Of Wolf and Man
3. The Thing That Should Not Be
4. Fuel
5. The Memory Remains
6. Bleeding Me
7. Bass/Guitar Doodle
8. Nothing Else Matters
9. Devil's Dance

10. King Nothing
11. Wherever I May Roam
12. One
13. Fight Fire With Fire
14. Low Man's Lyric
15. The Four Horsemen (feat. Jerry Cantrell)/Motorbreath 
16. Fixxxer Jam
17. Sad But True
18. Enter Sandman

Nenhum comentário:

Postar um comentário