Zumbi quer achar:

11 de jan. de 2023

[Video] Metallica e Greta Van Fleet - Helping Hands Concert & Auction (2022)

Não sei quanto a vocês, mas depois de ter ouvido Lux Æterna eu fiquei ansioso para ouvir o novo álbum do Metallica. E honestamente já faz um tempo que eu prefiro quando o Metallica faz qualquer coisa que não seja apenas tocar hits e sons do anos 80. Show acústico, com orquestra ou com convidados é o tipo de coisa que eu fico mais interessado em ouvir deles, por isso quando anunciaram o terceiro show da fundação de caridade deles eu SABIA que ia querer ouvir isso depois. Infelizmente eu só consegui achar o arquivo da transmissão completa do evento para download, o que inclui mó tempão de entrevistas, propagandas e o set do Greta Van Fleet que eu não fazia a menor questão de ter... mas tem o show completo do Metallica, então é o que tem pra hoje!
O show é dividido em um set acústico e um elétrico. No primeiro eles abrem com a versão acústica de Blackened que eles gravaram em 2020 e tocam dois covers que farão parte do álbum 72 Seasons. No set elétrico tem a estreia ao vivo de Lux Æterna, a versão elétrica da versão acústica de All Within My Hands e Nothing Else Matters com participação da guitarrista St. Vincent.
OBS: O formato do video é MKV!


Greta Van Fleet:

1. Safari Song 

2. Built by Nations

3. Caravel

4. Black Smoke Rising

5. Light My Love

6. Broken Bells


Metallica:

1. Blackened 

2. The Unforgiven

3. Borderline (Thin Lizzy cover) 

4. It's Killing Me (UFO cover)

5. Whiskey in the Jar 

6. The Call of Ktulu

7. Harvester of Sorrow

8. Holier Than Thou

9. All Within My Hands 

10. Creeping Death

11. Enter Sandman

12. Lux Æterna 

13. Nothing Else Matters (with St. Vincent) 

14. Seek & Destroy


Download AQUI ou por torrent AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário