Zumbi quer achar:

17 de jan. de 2017

The Atomic Bitchwax - Gravitron (2015)

Não sei se vocês estão sabendo, mas o The Atomic Bitchwax vem para o Brasil em abril para apenas
um show em São Paulo! Como não posto nada desse incrível trio faz um bom tempo, achei que era uma boa deixa para fazer um post com Gravitron, o lançamento mais recente da banda.
Lançado em 2015, Gravitron o trio de New Jersey mostra bastante serviço. Depois de terem gravado o fenomenal The Local Fuzz (2011) onde experimentaram gravar uma música instrumental com mais de quarenta (!) minutos, o Atomic resolveu ir de maneira mais "tradicional" com o sucessor. Gravitron traz dez faixas com todas menos que cinco minutos.
O disco consegue trazer uma boa variedade de sons. Em momentos mais pesados como nas instrumentais War Claw e Fuckface ou Coming in Hot, que começa com um Riff carregado e bom para exemplificar o quê é "Stoner Rock".
Outro momento de destaque do play é No Way Man, que ganhou um videoclipe antes do lançamento do play. Nela Chris Kosnik faz uma linha de baixo cheia de groove enquanto utiliza de uma linha vocal mais "chiclete" que o habitual da banda. Não posso deixar de citar os solos de guitarra de Finn Ryan na mesma...
Gravitron é um ótimo cartão de visita para não familiarizados com o TAB, e para quem já conhece é um bom aperitivo do show que está por vir!
1. Sexecutioner
2. No Way Man
3. It's Alright
4. War Claw
5. Coming In Hot
6. Fuckface
7. Proto World
8. Down With The Swirl
9. Roseland
10. Ice Age "Hey Baby"

Nenhum comentário:

Postar um comentário