Zumbi quer achar:

31 de dez. de 2016

ÚLTIMO POST DE 2016

E chegamos ao fim de mais um ano com um post de fim de ano... Seguindo a tradição aqui vai mais um post com os que na minha opinião foram os melhores do ano. Infelizmente não pude ir a muito shows e não cheguei a conferir muitos lançamentos nacionais, então vou tirar essas categorias desse post, mas vou colocar dois downloads no final para compensar. Espero que em 2017 isso seja diferente e que finalmente saia o novo fuckin' álbum do Sleep!

ÁLBUM DO ANO
Komatsu - Recipe For Muder One
Recipe For Murder One é o segundo álbum de estúdio desta, que na minha opinião, faz o melhor Stoner Rock da década. Ótimos Riffs e o vocal cada vez melhor de Mo Truijens fizeram o novo álbum do Komatsu ser o meu lançamento favorito do ano.

EP DO ANO
Candlemass - Death Thy Lover
Num ano em que Misfits, Karma to Burn, The Skull e até o BLACK SABBATH lançou um EP não é pouca coisa ter lançado o melhor do ano! Esse merito fica ao quinteto sueco que finalmente entrou no estúdio com Mats Léven nos vocais. Quatro faixas que mostram porquê o Candlemass é uma das bandas de Metal mais respeitadas do mundo.

agora para o post não ficar muito curto...

Mudhoney - When Tomorrow Hits (Live)
Essa versão ao vivo de When Tomorrow Hits que consegui no site do Mudhoney pode interessar aos fãs desses veteranos de Seattle. Não sei onde ou quando foi gravada, mas não deixa de ser legal!

 1. When Tomorrow Hits (3:38)


Death Proof - Stuntman
E resolvi também postar a música nova da minha banda velha... Minha banda chama Death Proof e apesar de 2016 ter sido um ano meio parado para nossas atividades, gravamos essa música na casa de uns amigos no começo de julho. Espero que gostem!

1. Stuntman (2:58)

DOWNLOAD NO MEDIAFIRE

DOWNLOAD NO SOUNDCLOUD

Gostaria de agradecer muito você que visitou o blog em 2016. Se você fez algum download espero que tenha gostado do que ouviu e se confiou em alguma sugestão minha de alguma banda que não conhecia, saiba que todo o trabalho de continuar o Zumbi Atômico valeu a pena!

Até o ano que vem!


(Essa foto do Eddie Glass está aqui porquê eu gostaria muito que o Nebula voltasse em 2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário