Zumbi quer achar:

28 de jul. de 2015

[Video] Queens of the Stone Age - Vancouver, Canada (1998)

Faz um tempinho que eu não posto nenhum vídeo, e faz tempo que eu não posto nada do Queens então resolvi postar um da melhor fase da banda. O vídeo traz o show completo do Queens em Vancouver no ~Starfish Room~ durante a primeira turnê que fizeram pelo Canada.
A gravação é amadora feita a partir de uma única câmera de VHS, mas a transferência da fita foi bem feita, então a imagem só não é boa quando alguém para na frente... o que acontece um pouco nas primeiras músicas.
O set list conta com o primeiro álbum quase que inteiro e mais algumas raridades, das quais destaco Simple Exploding Man (do Mondo Generator) e These Aren't the Droids You're Looking For, que honestamente não me lembro de possuir outro registro em vídeo além desse.
Apesar de não ser perfeito, acho válido esse registro por trazer a banda em grande forma!
OBS: o formato do vídeo é AVI.
1. Regular John
2. The Bronze
3. How to Handle a Rope
4. If Only
5. Mexicola
6. You Would Know
7. Tension Head
8. Hispanic Impressions
9. Walkin' On Sidewalks
10. You Can't Quit Me Baby
11. Simple Exploding Man
12. Avon
13. These Aren't the Droids You're Looking For
14. Give the Mule What He Wants

Nenhum comentário:

Postar um comentário