Zumbi quer achar:

12 de mai. de 2015

The Offspring - Ignition (1992)

Como praticamente todo mundo, conheci o Offspring com os grandes hits que tocavam na MTV, e quando fui buscar as coisas mais antigas da banda me surpreendi com a qualidade deles. Hoje posto o segundo disco da banda, Ignition de 1992.
Trata-se de um disco com uma sonoridade bem Punk e muito bem trabalhado. A melhor palavra para descrever esse play é CRU. Sempre que o ouço me pego pensando "minha banda poderia ter escrito essa música" ou "para uma gravação bem simples, esse disco soa ótimo" e agora que minha banda está gravando nosso primeiro disco, posso dizer que Ignition foi uma grande referencia para mim.
Não consigo ouvir apenas uma música desse play, mas destaco das 12 faixas as músicas Get It Right,  Kick Him When He's Down, Session e principalmente Take It Like A Man.
1. Session (2:32)
2. We Are One (3:59)
3. Kick Him When He's Down (3:16)
4. Take It Like A Man (2:55)
5. Get It Right (3:06)
6. Dirty Magic (3:48)
7. Hypodermic (3:21)
8. Burn It Up (2:42)
9. No Hero (3:22)
10. L.A.P.D. (2:45)
11. Nothing From Something (3:00)
12. Forever And A Day (2:37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário