Zumbi quer achar:

26 de mai. de 2015

Soundgarden - Nose Bleed (1989)

Hoje posto uma ótima raridade do Soundgarden! No começo dos anos 90 um selo alemão lançou o Bootleg Nose Bleed que datava incorretamente o show como de 1988 apenas. Com um pouco de pesquisa descobri que na verdade trata-se do primeiro show da banda em 1989, antes mesmo de entrarem no estúdio para gravar Louder Than Love! que seria lançado no mesmo ano. O set list conta com a presença de duas músicas do disco: Gun e I Awake.
O que torna esse play tão especial é por ser um dos mais antigos registros feitos a partir da mesa de som da banda, então é um dos poucos que conta com a presença de várias músicas do disco Ultramega OK (1988) e dos EPs Screaming Life (1987) e Fopp (1988) que são os trabalhos mais antigos (e muitas vezes esquecidos) do quarteto. Para quem conferir um show bem CRU dessa banda fantástica acho que esse registro ao vivo é uma das melhores indicações que eu posso fazer! A impressão que eu tenho ouvindo essas 13 faixas é que o Soundgarden está fazendo um show num lugar onde minha banda tocaria para um público tão pequeno quanto os da minha banda.
Os destaques ficam com All Your Lies, Flower, Kingdom Of Come e Incessant Mace!
1. Hunted Down
2. All Your Lies
3. Mood For Trouble
4. Gun
5. Thank You (Falletin' Me Be Mice Elf Again)
6. Flower
7. I Awake
8. Kingdom Of Come
9. Head Injury
10. Circle of Power
11. Incessant Mace
12. (Jam)
13. Earache My Eye

Nenhum comentário:

Postar um comentário