Zumbi quer achar:

20 de jan. de 2014

Sepultura + Zé Ramalho - Ao Vivo No Rock In Rio (2013)

 A segunda noite em que o Sepultura tocou na última edição do Rock In Rio, no ano passado, foi na minha opinião, o melhor show da última noite do festival. Um show que contaria com Zé Ramalho cantando com a banda já seria o suficiente para o show ser único, mas o Sepultura resolveu ir além, e ao invés de tocar os clássicos toda noite estão presentes no set, desenterram várias pérolas.
Logo na abertura, temos Dark Wood of Error, do disco Dante XXI, que se não me engano, não era tocada ao vivo desde 2008. Outras inesperadas incluem The Hunt, Spit e Propaganda, mas para mim, o grande momento do show foi durante a música Dusted, do disco Roots, que não era tocada desde que Max Cavalera saiu da banda.
Do novo disco The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart, apenas o cover de Da Lama ao Caos do Nação Zumbi foi tocado. A segunda parte do show começa com Zé Ramalho subindo ao palco para a performance de A Dança das Borboletas, música que esta parceria gravou em 2003 para a trilha sonora do filme "Lisbela e o Prisioneiro".
Esse show foi uma das experimentações mais ousadas que o Sepultura fez nos últimos anos, e como a banda chegou aonde chegou por nunca ter medo de tentar coisas assim, vale a pena dar uma escutada nesse show.

1. Dark Wood of Error
2. Inner Self
3. Propaganda
4. Dusted
5. Spit
6. The Hunt
7. Da Lama ao Caos (Nação Zumbi cover)
8. A Dança das Borboletas
9. Jardim das Acácias
10. Mote Das Amplidões
11. Em Busca do Ouro
12. Ratamahatta
13. Admirável Gado Novo

Z É P U L T U R A

Nenhum comentário:

Postar um comentário