Zumbi quer achar:

15 de mai. de 2012

Brujeria - Brujerizmo (2000)

Estava eu ouvindo o Brujeria hoje enquanto me lembrava de como sou prego por não ter ido no show dos caras que teve em SP no mês passado, quando me lembrei que não havia nada do supergrupo de traficantes procurados pela C.I.A. do México no Zumbi, então para corrigir, vai uma pedrada dos caras.
Brujerizmo foi lançado em 2000, e a intrudução da faixa título, que abre o play, pode parecer aos desavisados que trata-se de um disco, calmo e feliz, quando logo, a banda mostra que não é esse o objetivo e a desgracera começa.
Das 13 faixas destaco Division Del Norte, Anti-Castro e Cuiden A Los Ninos.

1. Brujerizmo
2. Vayan Sin Miedo
3. La Traicion
4. Pititis, Te Invoco
5. Laboratorio Christalitos
6. Division Del Norte
7. Marcha De Odio
8. Anti-Castro
9. Cuiden A Los Ninos
10. El Bajon
11. Mecosario
12. El Desmadre
13. Sida De La Mente

EL DOWNLOAD!

3 comentários:

  1. olá meu caro el ricko provavelmente voce nao deve estar lembrado de mim, sou do era da educação, usei a conta do blog para comentar a respeito do cd do mastodon postado algumas semanas atras por voce.
    desta vez o post foi de trazer a casa a baixo! brujeria esta entre meus favoritos no que diz respeito a death metal/grindcore. bandas assim me surpreendem, ainda mais quando se trata de uma banda que canta em seu proprio idioma. declaro toda a minha satisfação em relação ao seu vasto acervo musical aqui postado, continue assim e que venham mais novidades. é isso ai rock and roll!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Raphael!

    É sempre bom ler algum comentário positivo como o seu. Espero que voce goste das futuras postagens.

    e lembre-se, se tiver um show do Brujeria na sua cidade, NÃO BOBEIE como eu ¬¬

    ResponderExcluir