Zumbi quer achar:

8 de jul. de 2011

Orange Goblin - Some in STUDIO, Some IN STAGE!

Que tal mais um Post especial Sobre o Orange Goblin? Dessa vez com um play ao vivo, e um no estúdio.


Healing Through Fire (2007)

No inicio de 2007, os ingleses do Orange Goblin lançaram seu mais recente albúm de estudio, Healing Through Fire. O disco é mais na linha de som que a banda passou a fazer no Coup De Grace (2002) e Thieving From the House of God (2004), com um Rock cru, direto, pesado e menos viajante que os primeiros trabalhos da banda.
Na minha opinião, o grande destaque desse play sensacional, é a ultima faixa, Begginers Guide to Suicide, um Blues lento, com solos de guitarra de Slide, gaitas e um ótimo desempenho do vocalista Ben Ward.
Em outras palavras: um play para ser ouvido do inicio ao fim.



1. The Ballad Of Solomon Eagle
2. Vagrant Stomp
3. The Ale House Braves
4. Cities Of Frost
5. Hot Knives & Open Sores
6. Hounds Ditch
7. Mortlake (Dead Water)
8. They Come Back (Harvest Of Skulls)
9. Beginners Guide To Suicide

Download

Live at Roadburn Festival 2009

O Orange Goblin ja tocou inumeras vezes no Roadburn Festival, e por isso ha muitos bootlegs da banda por la, e alguns, foram gravados da mesa de som. Os mais comuns de se achar são os da edição de 2004 (que ja esta no Zumbi) e o da edição de 2006 (que estará). Como o de 2009 não circula muito pela net, resolvi posta-lo hoje. Diferente dos outros, o show de 2009 não foi transmitido inteiro, apenas 4 músicas foram, mas ainda é um otimo play ao vivo dos caras.
A banda, como sempre, faz um ótimo show, e abre com uma música um pouco incomum, Blue Snow do album Time Travelling Blues (1997), que geralmente é usada para fechar os shows da banda. Em seguida temos Round Up The Horses e Turbo Effalunt (Elephant), duas pedradas que funcionam MUITO bem ao vivo. A última é The Ballad of Solomon Eagle, faixa que abre o play que divide o post com este bootleg.


Blue Snow
Round Up The Horses
Turbo Effalunt (Elephant)
The Ballad of Solomon Eagle

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário