Zumbi quer achar:

28 de mai. de 2016

Candlemass - Rehearsal '87

Fuçando pelo site do glorioso CANDLEMASS me deparei com um link para o Bandcamp da banda. Não tem muita coisa lá, mas o play de hoje me chamou atenção. Trata-se de uma versão bem primitiva de Dark Are The Veils​ Of Death gravada num ensaio em 1987 na pequena sala onde os suecos ensaiavam no começo da carreira.
Claro que a qualidade de som é péssima, mas qualquer um que tem banda e costuma gravar os ensaios deve estar acostumado com gravações assim para ver o progresso de músicas novas. Eu sei que para cada música da mina banda eu tenho umas 10 dessa...
Essa gravação ainda pode servir para nos lembrar que apesar dos 30 anos de atividade, Leif Edling é um mortal como nós!

Dark Are The Veils​.​.​. (6:42)

Nenhum comentário:

Postar um comentário