Zumbi quer achar:

20 de nov. de 2015

13RUT!

Na minha opinião o Beaver (ou 13eaver para os íntimos) é uma das melhores bandas que eu já ouvi e os considero criminalmente injustiçados. Depois que a banda se separou nunca soube que fim seus integrantes levaram. Para minha felicidade, recentemente descobri que o guitarrista Joszja fundou em 2009 uma nova banda em Amsterdan, o 13rut.
Até o momento a banda não lançou nenhum album ou EP, mas tiveram uma música lançada num split com outras 3 bandas holandesas. A banda disponibilizou em seu site duas músicas para download, e no canal do youtube deles há várias outras.
Quanto ao som, fico feliz em notar uma certa pegada do Beaver, algo como seguindo o padrão da mudança de som que a banda sofria a cada disco, ficando cada vez mais "estranho". As músicas possuem andamentos mais lentos com tempos... estranhos. Os timbres de guitarra soam gigantes e os vocais também são muito bem trabalhados.
Das duas faixas eu prefiroWake Up, mas recomendo também TumbleWeed. Se eles lançaram um álbum eu não me importaria nem um pouco em dar umas boas ouvidas!
1. Wake Up (3:23)


ou


1. TumbleWeed (5:28)


ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário