Zumbi quer achar:

20 de abr. de 2015

Luna Sol - Blood Moon (2015)

Hoje foi lançado um dos discos que eu mais aguardava esse ano: Blood Moon, o disco de estreia do Luna Sol. O Luna Sol foi fundado por David Angstrom do Hermano em 2013. A banda conta com ele na guitarra e vocal, Pat Gill (The Feds) na bateria, Shanda Kolberg (The Swanks) dividindo as guitarras e vocais e a baixista Shannon Fahnestock (The Swindlers). Além dos quatro, o disco conta com participações especiais de John Garcia e Nick Oliveri.
O que me chamou a atenção neste play, é como a banda NÃO soa como se tentasse parecer ao máximo como uma banda de Stoner Rock do deserto. Claro que uma banda com Angstrom compondo fatalmente terá elementos do estilo, no entanto as composições se afastam um pouco das "Regras" e ao mesmo tempo que tiram um pouco do peso das músicas, resulta num trabalho de muita personalidade que se destaca no meio de um mar de clones do Kyuss. 
Os destaques ficam com Operator, Standley Lake, Bridges e December. Já tenho certeza que este entrará na minha lista de favoritos no final do ano!
1. Bridges (3:36)
2. Death Mountain (5:26)
3. December (3:58)
4. Leadville (3:31)
5. Pretty Rotten (3:44)
6. Operator (6:14)
7. Standley Lake (4:10)
8. Your War (5:41)
9. In the Shadows (4:13)

D O W N L O A D
(via Soundcloud da banda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário