Zumbi quer achar:

5 de abr. de 2015

Anthrax - Music of Mass Destruction (2004)

Meu DVD favorito de show é o Music of Mass Destruction do Anthrax. Não só pelo show, mas acho o ~visual~ dele muito maneiro. Eu postaria ele, mas como não tenho ele no meu pc eu resolvi postar apenas o CD que vem junto com ele, que traz o mesmo show... é o que tem pra hoje....
O show foi gravado em Chicago no dia 12 de maio de 2003, durante a turnê do ótimo We've Come For You All (2002). Como o disco havia sido bem recebido na época, a empolgação da banda no palco é bem perceptível.
O set list prioriza as músicas da fase com John Bush no vocal, no entanto alguns clássicos da fase Thrash da banda não podem ficar de fora. Para quem nunca ouviu o Anthrax ao vivo recomendo começar por esse play, principalmente por What Doesn't Die, Room for One More, Inside Out e Only!
1. What Doesn't Die (5:26)
2. Got the Time (3:25)
3. Caught in a Mosh (5:28)
4. Safe Home (5:36)
5. Room for One More (5:52)
6. Antisocial (4:51)
7. Nobody Knows Anything (4:03)
8. Fueled (4:26)
9. Inside Out (5:47)
10. Refuse to Be Denied (5:10)
11. I Am the Law (6:09)
12. Only (5:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário