Zumbi quer achar:

22 de mar. de 2015

Van Halen - Live at the Star Pavilion (1998)

O Van Halen vai lançar em breve um novo disco ao vivo. Por mais que eu ache legal que o tio Eddie esteja na ativa de novo, e que é legal ver como o David Lee Roth está em boa forma depois de todos esses anos... ainda sinto uma sensação de injustiça com Michael Anthony. O baixista sempre foi parte essencial no som da banda e pra mim é difícil de engolir Van Halen sem ele!
Posto hoje um dos meus bootlegs favoritos do Van Halen, gravado no dia 26 de julho de 1998 na cidade de Hershey durante a (ótima) turnê do disco Van Halen III que havia sido lançado no mesmo ano. Independente da sua opinião sobre esse play, a única turnê com Gary Cherone foi uma das melhores da banda: trouxe um set list balanceado com músicas das 3 fases do quarteto, Eddie estava limpo e tocando com seu potencial máximo e Cherone é um tremendo vocalista, e seu empenho no palco reflete no resto da banda.
O áudio está ótimo pois foi pego de uma transmissão de rádio e das 16 faixas destaco Without You, Mean Street, Humans Being e Somebody Get Me A Doctor, que é cantada (muito bem) por Michael Anthony.
Obrigatório!
CD 1: 

Unchained (4:03)
Without You (6:06)
One I Want (5:18)
Mean Street (7:12)
Fire In The Hole (4:58)
Why Can´t This Be Love (3:53)
Romeo Delight (4:46)
Dance The Night Away / Feel Your Love Tonight (5:07)
Humans Being (5:35)
Somebody Get Me A Doctor (3:35)

CD 2: 

Year To The Day (16:45)
Right Now  (7:19)
Ain´t Talkin´ Bout Love (4:33)
Josephina (5:09)
Panama (7:28)
Jump (4:19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário