Zumbi quer achar:

13 de fev. de 2015

Nick Oliveri's Uncontrollable ‎– Leave Me Alone (2014)

Em 2013 o Mondo Generator anunciou que entraria em um hiato para alguns dos integrantes se dedicarem as suas familias e como Nick Oliveri não é um cara que fica tem o habito de ficar parado, começou a escrever um novo disco. Como ele queria que o projeto tivesse uma cara diferente do Mondo ele resolveu gravar todos os instrumentos.
As únicas coisas que ele não gravou em Leave Me Alone foram os solos de guitarra, que ficaram a cargo de seus parceiros de banda como Blag Dahlia (Dwarves), Bruno Fevery (Vista Chino), Dean Ween (Moistboyz) e até o lendário Phil Campbell do Motörhead.
Leave Me Alone traz o lado mais agressivo de Oliveri, com músicas rápidas e sua voz gritando intensamente praticamente o tempo todo. Quem curte o trabalho dessse lendário músico do deserto como eu, com certeza vai curtir esse play de quase meia hora.

1. Human Cannonball Explodes (3:04)
2. Keep Me In The Loop (2:52)
3. Luv Is Fiction (2:57)
4. Come And You're Gone (2:48)
5. The Robot Man (4:26)
6. Get Lost (With Me) (3:13)
7. Leave Me Alone (1:42)
8. The Void (2:40)
9. Death Leads The Way (4:45)

Nenhum comentário:

Postar um comentário